sábado, 19 de janeiro de 2013

Mais maqueagens da Camila coelho


Iniciantes: Guia de Pincéis de Olho

Oi amores,
Como prometido, voltei com mais um Guia de Pincéis para Iniciantes. Na semana passada falei dos pincéis de Rosto (confira AQUI) e hoje venho falar dospincéis de olho!
Neste guia eu mostro todos os pincéis diferentes pra cada tipo de aplicação e falo da função de cada um, revelando os meus queridinhos, claro (haha). Espero muito que vocês gostem, Vaidosas! =)
Photobucket
Photobucket
Eu gravei também o Guia de pinceis de ROSTO! (Assista clicando AQUI)
No site da Sigma Beauty vocês encontram uma enorme variedade de pincéis e KITS! (Confira clicando AQUI).
Photobucket
A lojinha Safira Beauty também vende os pincéis da Sigma, e o site está todo em Português! Use o código SVAIDOSA e ganhe DESCONTO! (Clique AQUI e confira!)
Espero que este video tenha ajudado vocês, amores  [love]

English Video: Eyebrow Tutorial!

Oi amores,
Hoje tem vídeo novo no meu canal em Inglês (MakeupByCamila2 no Youtube). Fiz um passo a passo de como preencher as sobrancelhas pra que fiquem “perfeitas”.
Já fiz este tutorial no canal em Portugues também, mas pra quem nao viu confira o tutorial abaixo!
Photobucket
O Kit de Sobrancelha é encontrado na Sigma Beauty!
Espero que tenham gostado, amores!

Fotos! Meu encontrinho em MA =)

Oi Vaidosas,
O tão esperado encontrinho aqui em Massachusetts aconteceu neste final de semana e foi tudoooooo de bom! O Restaurante Tropical Cafe lotou de leitoras maravilhosas e super vaidosas (haha) e só tenho que agradecer novamente pela presença de todas vocês nessa noite tão especial =)
Foi uma delícia, um ambiente gostoso e muitas vibrações positivas no ar! Pena que não deu pra conversar muito mas acredito que tirei foto com todas!
Confira alguns clicks abaixo!
(Foram 3 horas de fotos então não reparem a cara de “cansadinha“ haha)
PhotobucketVocês sabem o quanto eu amo fazer encontrinhos, né? Todos eles são sempre muito especiais pra mim =) poder receber o carinho de vocês pessoalmente é “priceless“!Fico super emocionada e o coração bate mais forte de tanta alegria… palavras não conseguem explicar o quanto esses encontros me fazem bem. Agradeço a Deus todos os dias por tudo isso que vem acontecendo na minha vida, principalmente por ser através de um trabalho que eu amo tanto [heart]
Photobucket
Obrigada mais uma vez minhas Vaidosas lindas! O apoio e carinho de vocês é sempre muito importante pra mim =)
Detalhe: Farei outro post mostrando o meu LOOK completo!
MINAS GERAIS, me aguarde! Se Deus quiser o meu próximo encontrinho sará ai =)

Maquiagem iluminada e glamourosa!

Oi meus amores,
Hoje é Sexta e venho com um tutorial de uma maquiagem para vocês arrasarem no final de semana. Elaborei uma make bem iluminada usando glitter prata, e caprichei no delineado pra ficar marcante =) Amei o look final e espero que vocês gostem também!
PhotobucketPhotobucket

PRODUTOS USADOS:
Rosto
- Primer PoreFessional da Benefit (Compre AQUI)
- Base Studio Fix Fluid da MAC (Compre AQUI)
- Bronzer Soleil da VULT (Compre AQUI)
- Bronzer “Solar Riche” da MAC
- Corretivo Select Cover Up da MAC (Compre AQUI)
- Pó compacto da NARS (cor: Beach)
- Blush: Pinched da NYX (Compre AQUI)
- Iluminador liquido “Moon Beam” da Benefit (Compre AQUI)
- Pó Iluminador “Soft & Gentle” da MAC  (Compre AQUI)
Olhos
- MAC Paint Pot “Painterly” (Compre AQUI)
- Sombras da Paleta The Vice da Urban Decay (Compre AQUI)
- Glitter “Silver 06″ da NYX (Compre AQUI)
- Delineador em Gel “Love Alpha”
- Lápis Bege da Contém1g
- Rímel “Voluminous False Lashes” da L’Oreal  (Compre AQUI)
Boca:
- Pale Pink da NYX (Compre AQUI)
- Gloss da KIKO

Look do Dia: Floral Blazer!

Sabe aquele dia que você não esta muito afim de pensar/elaborar um look? Sempre acontece comigo quando saio na correria haha. Em dias assim é quando eu escolho uma peça marcante e combino com outras bem simples! No look de hoje foi desse jeito, me joguei em uma legging preta (com couro na frente) e uma regata de malha branca, bem simples (preto e branco não tem erro, né? haha) e pra dar um up no visual joguei por cima um blazer florido que foi a minha peça chave! Nos pés optei por um sapato azul, puxando um pouco pela estampa do blazer!
Photobucket
Fui de cabelo preso pra não tirar a atenção do blazer. Fiz o sock bun que adoroooo! Usei esse look pra ir ao shopping e depois um baby shower da minha amiga Lu =)
Photobucket
Photobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário